quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Todos os dias aprendemos algo, é necessário, essencial, 
Ontem fiquei furioso com injustiças, com abuso de poder
por pessoas que confundem bondade com tolice
Fiquei triste e ao mesmo tempo com um ódio invadindo meu ser
que me fez refletir u
m monte de coisa e sair de mim,
Não posso mais tolerar que ninguém me olhee torto sem motivo
que alguém possa me inibir,
errar é natural, faz parte,
mas há pessoas que olham pro seu erro
e não ver quem vc é,
se vc sangra, chora, e se rir se sente incomodado
não ouso mais sentir inseguro
apenas quero viver,
pra mim já chega dessa coisa de ser bobo
pra todos, cansei de tantas coisas, estou arrasado,
isso poucos sabem, só quem me conhece mesmo,
quem olha pra mim além das aparências , poucos.

Sinto-me perdido,
tem coisas que simplesmente desejo fazer mas não consigo, coisas que desejo profundamente não ouvir mais, não sentir mais,
preciso ter calma, mas não posso mais ser paciente pra aturar
tanta tolice humana, conheço bem meus erros, não preciso de ninguém pra lembrar, massificar a minha mente, minha alma já cansada.

Ainda preciso devorar meus livros,
sentar no banco da praça, observar o cotidiano,
entrar numa biblioteca, focar, fotografar,
preciso urgentemente a voltar a ser EU.

Nenhum comentário: